Linux Educacional 6 disponível para download

A versão estável do Linux Educacional 6 já está disponível para download.

A equipe agradece a contribuição da comunidade durante todo este processo. Através do seu apoio, desenvolvemos um sistema adequado à realidade das escolas públicas brasileiras.

Para entrar em contato conosco, tirar dúvidas e compartilhar sua experiência acesse nosso fórum, no qual participam técnicos, desenvolvedores e usuários do Linux Educacional.

Obrigado a todos!  😀

10 comments on “Linux Educacional 6 disponível para download

1. O Linux Educacional 6.0 pode ser instalado em computadores de pregões antigos como 71/2010?
    Há previsão de chegar novos equipamentos com o Linux Educacional 6.0 nas escolas públicas?

1. Olá, obrigado pelo interesse no LE! Ele foi homologado no pregão 71/2010, pode usar sim 🙂
      Quanto a novos pregões infelizmente nós não temos informação.

1. Oi. Basta baixar a ISO do site, gravar em um DVD ou pendrive e instalar normalmente, selecionando a opção Particular no segundo passo da instalação. Aqui no site mesmo, no menu Instalação, você encontra um manual completo sobre o processo. Qualquer notebook com 4GB de memória deve rodar tranquilamente o LE6.